sábado, 11 de dezembro de 2010

Como você é ?


Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, por que não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. Também tem a questão da tendência ao isolamento, auto-suficiência, auto-preservação...
Eu tenho mudado muito, minha vida mudou... Digamos que se minha vida fosse um jogo, eu teria passado de fase. Não sei como é pros outros, mas eu não tenho grandes instintos de superação, ao invés disso, geralmente entro em pânico diante das adversidades, ainda que meu pânico se manifeste de diferentes e estranhas maneiras, como apatia, "estar no mundo da lua", me fechar em mim mesma. Eu sou assim, desconfiada com as pessoas, reservada quanto aos meus sentimentos, ainda que os demonstre. Não gosto de depender dos outros, não gosto de precisar de ninguém, não gosto de estar em posição de desvantagem. Mas sabe? Ultimamente as coisas andam diferentes, apesar de todo o medo que sinto, eu estou com uma forte impressão que tudo vai dar certo, que as coisas tão indo em frente.


Querido 2011, espero que você humilhe 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário