quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Encontrar você...


(...) foi o sonho que eu mais esperei realizar , mas ao mesmo tempo o pesadelo que eu sempre quis esqueçer . Perto de você perdia a respiração , mas ao mesmo tempo nunca queria estar tão perto de você ! Começei a pensar porque eu sinto isso , achar uma resposta era tudo o que eu precisava , foi quando percebi o quanto você não considerava nada daquilo , nada que eu sentia , pra você tanto faz , se eu te amo ou não , se eu te odeio ou não ! Minha opnião nunca foi importante para você , mesmo que ela significasse muito pra mim . Foi ai que abri os olhos e me perguntei : porque eu vivo atrás de quem não me mereçe ? Não achei uma resposta , mas tomei uma decisão , iria correr atrás dos meus sonhos , amar quem realmente me dá o valor que eu mereço , mas nunca desisti de encontrar alguém que me fizesse sentir tudo o que senti um dia por você.


Para um amor já esquecido, que nunca mais eu esquecerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário