sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Te quiero!


O que me faz te querer tanto, vejo as suas fotos e fico tão, mais tão feliz! Você nunca me decepcionou, e acho que isso nunca vai acontecer, eu quero tanto ta ao seu lado, compartilhar todas as minhas coisas com você, olhar bem no seu olho e dizer que confio em você, quero ver a sua reação. Eu nunca pensei que iria sentir essa atração enorme por você, pois nos sempre fomos amigos, e agora fico vendo suas fotos todo dia com o sorriso estampado na cara! To me sentindo muito estranha, como se estivesse uma nova paixão a vir por ai. Acho que você nunca vai ler isso, mais se um dia você souber que isso é pra você não me venha com broncas, mais sim com um belo abraço e dizendo que senti o mesmo por mim. Você pode ser o caminho para a minha felicidade ou pode até ser o caminho para minha solidão, mais quero arriscar, se a gente não der certo eu não to nem aí ainda vou poder sonhar. Eu ti quero muito comigo, para todo o sempre!


Para o meu mais novo amor e mais lindo também! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário